Temos como prioridade a satisfação de nossos clientes, por isso, desenvolvemos nossa política de desistência, troca, devolução, cancelamento e reentrega, que estão descritas abaixo.
Nos termos da Política de Desistência, Troca, Devolução, cancelamento e Reentregas da EQUICONFORT, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.
A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.
Prazo para arrependimento/desistência da compra
O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).
O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar a troca ou cancelamento/devolução da compra através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, sem nenhuma intervenção ou sinal de uso e com todos os manuais e acessórios acompanhados do orçamento do pedido. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Efetuamos trocas e devoluções nos seguintes casos:
*Em caso de envio de produto para análise de qualidade pela empresa, o mesmo deverá ser entregue ou enviado para o endereço da empresa, para o devido encaminhamento à nossa fábrica.
O pedido poderá ser cancelado, com o estorno do cartão de crédito, caso a solicitação de cancelamento seja feita em até 30 minutos após a realização do pedido, por meio do WhatsApp (14) 99903-5000 ou pelo e-mail equiconfort@equiconfort.com.br. Após este período, o pedido de cancelamento será avaliado pela empresa e, caso não tenha sido processado, poderá ser cancelado. Caso contrário, o procedimento não será realizado.
A Equiconfort pode cancelar o pedido caso haja eventual falta do produto, sem a possibilidade de substituição do mesmo.
Em casos como este, entraremos em contato através de seu telefone ou e-mail, para que o produto seja trocado por outro de valor igual ou superior, ou então para que o pedido seja cancelado. Em caso de cancelamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito ou efetuado um depósito em conta bancária.
Caso seja necessária uma nova entrega causada por ausência do recebedor ou de outras pessoas no local para receber a encomenda, ou inexistência de endereço, a Equiconfort cobrará uma nova taxa para a realização da entrega. Neste caso, o pedido não poderá mais ser cancelado. Caso as novas informações de entrega não sejam fornecidas, o pedido ficará disponível para retirada em nossa sede por 7 dias e o cliente deverá entrar em contato dentro deste prazo através do telefone (14) 99903-5000 para agendar a retirada. Após este período, os produtos não serão mais entregues.
Para quaisquer dúvidas e informações adicionais, o cliente deve entrar em contato pelo WhatsApp (14) 99903-5000, ou pelo e-mail equiconfort@equiconfort.com.br, para iniciarmos o atendimento de sua solicitação.
As Ferraduras Equiconfort são produzidas em alumínio de alto padrão e qualidade e apresentam modelos com desenhos inovadores.
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